Maia Sarwempell

Maia: Uma mulher de 21 anos que desiste de seu curso de veterinária para se tornar membro da Irmandade Atlantis. Maia nunca ouviu falar em Elena Sarwempell, mas percebe que o sobrenome em comum é só mais uma das coincidências que encontrará. Foi criada desde pequena por seus avós, e seu jeito atrevido foi herdado por ter crescido sem a presença dos pais. Seus avós moram em uma pequena fazenda na Irlanda, e foi lá que Maia aprendeu a amar a natureza e o ar puro. Sua mascote é Lyra.

Personalidade: Defende seus amigos com unhas e garras se for preciso. Não leva desaforos para casa, é sagaz e cruel em suas palavras. Mas, apesar de ser tão forte, Maia é muito amável e leal a aqueles que ama.

Aparência: Morena, olhos esverdeados e cabelos castanhos ondulado e comprido. Depois de aceita na Irmandade, seus cabelos se tornam ruivos intensos. Tem 1,67m e 52 kg. Tem um diadema de esmeralda que sempre usa em sua testa.

Curiosidades: É a segunda Guerreira a ter como mascote um gato. A primeira foi Elena. Maia é uma Guerreira feroz em batalhas e tem uma habilidade fenomenal para decifrar heliógrafos egípcios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo! Sinta-se livre para expressar sua opinião, sugerir algo ou criticar.